26.7.06

Classificado

Jovem dinâmico oferece-se para todo o tipo de trabalhos na RDP. Bons conhecimentos de informática. Situação militar resolvida. Carta de condução e viatura própria. Executa diversos serviços de higiene e manutenção do lar/escritório. Disponibilidade para tarefas de animação cultural. Acode ao chamamento.

24.7.06

E Herman José, se provas faltavam, está senil.

"- Que opinião tem acerca do actual panorama televisivo português?

- O melhor das grelhas generalistas é, sem dúvida, a emancipação definitiva da ficção em português! Não imaginava que os endémicos complexos em relação à nossa língua e o nosso atavismo se esbatessem tão depressa em ficções que não só passaram a líderes absolutos de audiência, como destronaram o maior produtor mundial de ficção em língua portuguesa. Do que gosto menos é da previsibilidade de certas produções importadas a preço de ouro. Fazem-me lembrar a má música pimba: não presta, mas, bem promovida e repetida até à exaustão, vende que se farta ! "


in Correio da Manhã

11.7.06

Zizou

Eu estou com o Zidane.

- Porque é o melhor jogador de futebol que existiu depois do Maradona.

- Porque parece ter mau feitio, como o Maradona. Diz o povo que quem não sente, não é filho de boa gente, e é bem verdade. Um gajo chega a uma idade e já não está para ouvir certas merdas.

- Porque uma cabeçada no Materazzi não é uma coisa violenta. Vendo um ou dois jogos do tal Materazzi na liga italiana dá para ficar com uma ideia do que é um jogador violento.

- Porque quando o Materazzi não está a bater no adversário está a provocá-lo com coisas que não lembram nem ao Manuel João Vieira.

- Porque os gajos como o Materazzi deviam era cuidar da relva para depois verem jogar gajos como o Zidane (e o Maradona).

- Porque não tentou, como o resto da população francesa, menosprezar Portugal.

- Porque já chega de se falar de um gajo que jogou tão bem (e durante tantos anos) como se fosse um assassino.

- Porque marcou aquele golo (de primeira!) na final da liga dos campeões depois do cruzamento do Roberto Carlos.

- Porque não é um pavão, como o Materazzi.

- Porque até pode ter acabado a carreira da pior maneira, a deixar má imagem e sem respeitar a porcaria do Fair Play da FIFA. Mas acabou, com decência, à cabeçada a um gajo que devia ser irradiado do futebol e a quem já muita gente gostava de ter dado cabeçadas.

Para quem precisar de fazer comparações:






E agora, depois do seguinte apontamento, chega de bola!