22.9.05

message in a bottle

dear ...,

podes fazer qualquer coisa com isto? são declarações avulsas que fui juntando ao longo destas últimas semanas. o problema é que baralhei tudo, perdi páginas de apontamentos e sobrou-me o que vês. estou pelos cabelos e não consigo encontrar o fio à meada. tu que já viveste aqui terás mais facilidade em desembrulhar a coisa, conheces o terreno. eu não. tens de me safar desta. o prazo para o artigo é até amanhã.
vou pedir ainda hoje transferência para bagdad.
a gente vê-se na sede.

best regards.

...

a calúnia não será tolerada. sonso.
katrina, katrina, katrina, i just met a girl named katrina (not polit. correct).

call electricista (choque tecno: ah ah ah).

qto pagou pela casa banho? ordinário. q disparate. ordinário and sonso
(ver significado de sonso).
o pavilhão aqui existente custa cerca de 100 mil euros/mês. fuck man.
portugal está alagado p/ onda de corrupção q subverteu roma imperial. m'espanto às vezes, outras m'avergonho (?).
prof. hammer and rabbit(one). o qinteressa é fazer muit obras e dps alguém as há-de pagar. convidou me várias vezes p/ almoçar ou jantar só com ele. o jumento. isso é mau p/ a... democracia.
trabalharemos num acto contínuo com a vontade de estarmos presentes numa estrada q não acaba (não percebo).
barbie on fire. naughty girl. ordinário.

abrupto e quadratura do o. e qdo alguém quiser abandonar 1 campo de golfe, pode lá plantar batatas q ele está em boas condições.
og scenen er en lekeplass. og en kampsone. o fogo está circunscrito. vi er skuespillerne, språket er teksten vi lærer utenat, og leser opp, bevisst eller ubevisst. på en scene. som er verden. fra talerstolen. o fogo ainda não está circunscrito.
é preciso acabar com a promiscuidade entre autarquia e construção civil. arregaçar mangas por lisboa,
mudar lisboa é gente lisboa para todos em boas mãos. casa, pia forever.
quanto ganha 1 presid câmara? (investigar) não sabe. não sabe. ordinário e sonso.

anos da tété, comprar prenda.

(mas esta n foi entrevistada pela irmã?: nasci numa família com muitas mulheres).
isso é mentira. q me apareça a primeira. nem uma. nem uma. (helicópt para o povo – interessante).

durante 4 dias, recebi telegramas das pessoas q me apoiaram muit nesta história. pec. na segunda metade, o jogo perdeu emoção. gabriel alvez.
og filmene. i debattprogrammene i radio og tv. i barnehagen og på jobben. fogo novamente circunscrito. pec outra vez.
the girl from ipanema is back!!!!!

apito dourado (the golden whistle?)
peço aos portug. q não se resignem a q portugal adormeça. encontro no corte inglês c/ mrs. eu diria que no 1º dia teriam de ser tomadas muitas medidas. soares é fish/fixe?
reunião do condom – no way. não vale a pena pedir maiorias relativa ou absoluta, prq as pessoas são livres.

mrs faltou
. vive-se na câmara 1 ambiente desconfiança e expiação. senhora dona lady fá. og filmene. i debattprogrammene i radio og tv. i barnehagen og på jobben. não devemos ficar prisioneiros deste caso e de mais 4 ou 5 q existem num universo de 308 munic.
solte o invisual que há em si (investigar).

1 frota e 1 conde. eu é q sou o presid da junta.

leite, pão e iogurtes. verden er en scene.

buck. duck. luck. fuck.