24.1.07

É para já, coronel!


A mais alguém parece que as constantes rusgas da Polícia Judiciária (esse perfeito bando de jagunços) a órgãos de informação que publicam material sigiloso (cordialmente fornecido por organismos estatais), seguidas de confiscação de computadores, contribui ainda mais para fazer Portugal parecer uma ditadura da América Latina, daquelas perdidas na história da segunda metade do século XX? E é escusado porque já para lá caminhávamos de qualquer maneira.

1 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

Este país deveria mesmo era encerrar portas e ir fazer um curso sério de modernidade e civilidade. Os serviços estão cada vez mais broncos e incapazes para as matérias que realmente importam num país desenvolvido e normal.
Ao aberrante estado de coisas que se chegou!! Precisávamos talvez alguém no poder que exilasse estes "jesuitas" todos que comandam o país e ensinasse o povo a não ser tão atrasadoide. Como não há alguém assim, já não vejo melhoras para Portugal. Tem toda a razão o autor do post, isto caminha para trás, para a ditadura...e o povo imóvel (salvo bonitas excepções!) a vê-los passar de bocarra aberta...aahahaah!!
Dona Formiguinha

12:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home