2.2.05

Marias

José Sócrates foi à televisão falar com Judite de Sousa. A microentrevista foi o pretexto ideal para dizer ao país (ainda que de maneira muito óbvia) que tem filhos. Ou seja, se tem filhos, não é gay como andavam para aí a dizer. É um facto científico que os gays não podem ter filhos. A homossexualidade retira aos espermatozóides todo o potencial reprodutivo e faz com que vão para uma rave de praia em Ibiza mal se achem em liberdade.
De qualquer forma, é muito infeliz que haja quem possa considerar não votar num candidato só por se dizer que é homossexual. A homossexualidade não tem nada a ver com a competência para desempenhar esta ou aquela actividade. Nalguns casos, a homossexualidade até consegue potenciar competências (veja-se o caso dos decoradores de interiores, dos cabeleireiros, dos diplomatas de carreira ou dos jornalistas).
E mais infeliz é que um candidato seja vítima de um boato maldoso acerca da sua orientação sexual. O Sol quando nasce é para todos. Os boatos também devem ser. Por isso, e porque todos os candidatos devem concorrer às eleições em igualdade de circunstâncias, aqui fica um pequeno estímulo à democracia portuguesa com o objectivo de lançar suspeitas sobre os candidatos dos principais partidos que, até agora, nunca foram alvo de boatos a respeito da sua orientação sexual.

Pedro Santana Lopes foi apanhado numa arrecadação do Palácio de São Bento com cinco rapazes de uma delegação da JSD.

Jerónimo de Sousa usa soutiens rendados desde Agosto de 1979.

Francisco Louçã, em criança, queria ser estilista e vestiu-se de menina até aos 9 anos.

Paulo Portas gosta de mulheres e é o único homem a sério da política portuguesa juntamente com Manuel Monteiro.

1 Comments:

Blogger Elvira opinou...

Contem comigo para propagar os boatos!!!

4:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home