1.3.05

Pimpona



Diz assim: "Depois disto, nunca mais lhe chamem Pimpinha!"

Farta de ser reconhecida na rua só por ser filha de Cinha Jardim (que, por sua vez, é reconhecida na rua sem motivo aparente) e não querendo limitar-se a ter uma pseudo-carreira televisiva alicerçada num único mérito (ser filha da mãe), Catarina "Pimpinha" Jardim resolve mostrar ao país que a sua celebridade não é tão arbitrária como possa parecer e que tem outros talentos, nomeadamente, mamas. Já está na altura de reconhecermos o mérito a todos os portugueses que, graças a anos de trabalho afincado e dedicação sincera, conseguem ser possuidores de glândulas mamárias. Bravo! Mas, uma vez Pimpinha, sempre Pimpinha.

O país aguarda uma edição da revista Maxmen dedicada à irmã mais nova. A Parvinha Jardim, ou lá como se chama.

9 Comments:

Blogger Elvira opinou...

Como se já não bastasse a mãe para fazer o papel de inútil...

2:12 da tarde  
Blogger Joao opinou...

Conheço revistas mais macias para limpar a chocolateira...mas esta tambem deve servir...

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Para levarem a vida que levam, sem terem profissões de jeito, de algum lado tinha de sair...a mãe ganha a vida como acompanhante de luxo e figurante de programas e revistas parolas e esta filha segue-lhe os passos.Gentinha desta com massa encefálica de galinha é assim.Cânone69

10:07 da manhã  
Blogger Piriquita opinou...

A outra terá dupla dificuldade em descalçar a bota: é concomitantemente filha e irmã!!! E se ela tiver alguma coisa na cabeça?! Deus a livre de tamanha desgraça! (e nos proteja a nós desta antítese de estímulo intelectual...) AMÉN.

2:24 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Compreendo k o facto dessa malta ter guita e de aparentemente nao fazerem cu nos xateia, mas muitas raparigas expoem o seu corpo em revista, e sinceramente nao vejo kal o mal de ela nao o poder fazer so por ser filha de alguem "popular". Ninguem deve ser julgado pelos actos dos pais e vice versa, a malta deve fazer o k lhe der na telha desde k nao prejudique ninguem. Bem jogado :D

8:25 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

seria mais interessante se também desse o pito ao desbarato.

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Puta que a pariu. Grandes tetas, sem dúvida, é pena que a inteligência não seja proporcional. Como diz o Markl: "parece o Vincente da Bela e o Monstro".

11:11 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

COMIA T TODA!!!!!!!!!!

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

tu aqui em cima ui

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home