9.5.05

O fénatismo

Ia matando um peregrino. "Uma", era uma gaja. Ia a atravessar a estrada. E a minha vontade era matá-los todos.

Será que Deus não os castiga por andarem em peregrinação no meio da EN1? Tudo bem, redimem-se dos pecados deles e pagam umas promessas... Mas, e as pessoas que pecam por causa deles? Hoje não consegui evitar um "Foda-se, esta gente é doida!". Chego mesmo a invocar o santo nome de Deus em vão, às vezes até para o insultar. Acredito que com a grande maioria dos automobilistas se passe o mesmo. É que depois não são só eles, também há os carros de apoio ao peregrino, conduzidos por pessoas que nunca guiaram um carro a mais de 30 Km/h e que têm, habitualmente, tendência para manobras suicidas.

Manifestem a fé como bem entenderem. Não tenho nada com isso. Mas tentem fazê-lo em estradas secundárias. E, de preferência, circulando o mais longe possível do meio da estrada.

Mesmo assim, nesta coisa de demonstrações imbecis de fanatismo religioso, estes não são os piores. Pelo menos não explodem, o que é uma grande vantagem.

4 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

Gostei do post! Também me interrogo como é possível neste seculo XXI que todos os anos tantas ovelhinhas tontas afluam a Fátima com tanto entusiasmo que mais parece que estão a percorrer a "Estrada de S. Tiago" e a emigrar para o "Céu". Depois falam às tv's como se fosse uma proeza digna de Hercules e não entendem que a sua figura é puramente ridícula até porque Deus reprovou os sacrifícios humanos, segundo explicam os Evangelhos. Tenho pena dessas marionetas infelizes e estúpidas que sofrem e não sabem pensar por si próprias e resolver seus problemas, em vez de cairem nas garras da padralhada e das mentiras que há milenios estes propagam como forma de manter o povo sempre atrasado e deste modo dominá-lo a seu bel-prazer. Possuir espiritualidade é sempre louvavel, agora ser-se estúpido é que é lamentável!
ASS: Dona Formiguinha

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Ontem ouvi num canal televisivo que já foi atropelado um peregrino de Fátima. Carradas de razão tem aqui o autor deste post. Os peregrinos deveriam ser proibidos de caminhar em estradas principais (passavam a ir só por estradas secundarias, caminhos de cabras, atalhos e a corta-mato!), até pela segurança dos próprios, pois a senhora de Fátima entretida que anda com a festança do 13 de Maio nem sequer se digna protegê-los dos veículos automóveis...rsrsr..
Dona Formiguinha

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Deixa lá isto dos peregrinos como está (afinal é só mais uma merda), por cada peregrino morto são 50 pontos, em coma 35, ferido grave 25,ferido ligeiro 10.Há um bónus adicional de 250 pontos para famílias inteiras.
E não te preocupes pois a
(in)Justiça portuguesa não é como a nossa senhora de Fátima.Não aparece de vez em quando para a gente acreditar.

7:32 da tarde  
Blogger blogadict opinou...

Experimentem estar quase a adormecer às 6 da manhã, depois de uma noite em que lutaram contra uma enxaqueca de arrasar um elefante, piorada por um trabalho mais que chato mas que tinha que ser acabado e, de repente, no silêncio ouvirem um megafone em que alguém berraba: " 1, 2, 3, 4, avé... etc." e por aí fora, dezenas de caminhantes aos berros. Imaginem o salto que dei na cama. Mas que mal fiz eu à humanidade? Eu até estava quieta no meu canto...

12:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home