28.7.05

Isto realmente...

Que insistam que o povo tem que compreender a situação, e que tem que andar a penar ver se isto estabiliza, enquanto acumulam vencimentos e reformas e planeiam gastar milhões de euros em tolices, tudo bem!

Que seja possível uma pessoa candidatar-se a uma autarquia depois de fugir à justiça portuguesa por alegado uso indevido de dinheiros da câmara de que era presidente, OK!

Que alguém impeça o M. M. Carrilho de viajar num camião de lixo, ainda por cima sabendo que essa viagem pode ter um desfecho trágico, pronto, na boa!

Agora... andarmos desde Dezembro histéricos a falar de seca extrema e severa, seja lá isso o que for, e agora que temos um bocadinho de água a mais - que até podia servir (sei lá!) para ajudar as pobres vítimas da seca extrema (ou severa, depende de qual for a pior) - irmos dá-la aos espanhóis, é que não, foda-se!

2 Comments:

Blogger Elso Lago opinou...

... e logo aos espanhois! Já têm a mania que o Afonso Henriques é deles e mais nã... Ha não é desses espanhois que tavam a falar??!!! Ha, é dos da Espanha mesmo! Ok. Se eles têm sede dá-se-lhes um copito de vinho do Porto em vez da água!

4:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Este país já não tem conserto...Será que alguma vez teve?!É melhor que vendam tudo a retalho rapidamente e encerrem a loja de vez. Eu quero ir no retalho que venderem para os países nórdicos!!Dona Formiguinha

10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home