17.9.05

paneleirices

Um dos tipos que se manifestaram contra o "lobby gay" hoje em Lisboa, entrevistado pela SIC, disse que estava comprovado que 80% dos homossexuais são também pedófilos. Estava comprovado porque ele tinha lido isso na Internet. Pois bem, já que a Internet tem o dom de transformar qualquer tolice numa verdade absoluta, aqui fica:

Mais de 90% por cento dos apoiantes do PNR são gays.



A manifestação serviu também para recolher assinaturas contra o programa da SIC Esquadrão G, o que só prova que é impossível, mesmo com um QI abaixo de 30, ser-se completamente idiota.

4 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

quero ter um filho teu.

1:57 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Perfecto!!! Adorei!
O esquadrão G é, mais um, daqueles programas cuja a audiência será um belo e real indicador do "estado da nação" É tão triste, tão triste! Mas vamos ter fé!

11:24 da manhã  
Blogger Unknown opinou...

Excelente. Gostei da ironia "90% dos militantes do PNR são gays."

Quanto ao Esquadrão G: não foi preciso assinatura nenhuma para acabar com o programa, dado que não teve audiências nenhumas!! filipa, os teus receios não se concretizaram! xD

4:06 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

PNR é grande bosta mm lol...Desperdicio de esperma e ovulos...Admito ser um coto nacionalista, porque vejo na politica de aceitar emigrantes ao desbarato uma tragedia...N pela questão de emprego, porque quem quer trblhr deve ter o direito a mudar de pais e procurar fzr a sua vida onde diabo quizer...ja kt a emigrantes que são claramente agentes do crime organizado, e até mesmo do crime n organizado deviam era ser atirados ao mar e bora lá nada pra tua terra...Bem espremidinho a merda do programa do pnr tem umas cenitas catitas...mas no geral, e o merdosa idiologia dessa merda(n lhe vou chamar partido por respeito a quem deu sangue pela merda desta "democracia") e simplesmente antiquada, irreal e impossivel de praticar no seculo XXI. Enfim...Amor á patria mas amor tb pra quem ama a patria e n kem ama a ideias surreais e gajos cujo o sonho era serem violados pelo Adolfinho.

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home