15.8.06

O regresso do terror

Está bem. Partamos do princípio de que é possível criar um explosivo poderoso, despejando um pacote de leite achocolatado para dentro de um frasco de detergente para a louça. E aceitemos que tal explosivo possa ser detonado usando a bateria de um telemóvel.

Alguém me explique, por favor, em que parte do avião é que o terrorista ou terroristas poderão fazer a mistura sem alertar a atenção de outros passageiros ou da tripulação. Sim... na casa de banho. Muito bem. E a fila de árabes com um ataque repentino e simultâneo de diarreia à espera de entrar num dos cubículos minúsculos não vai deixar ninguém desconfiado.

E, já agora, onde estão os suspeitos de planear este último ataque terrorista? Vamos ter direito a processos judiciais desta vez ou contentamo-nos com uma fotografia tipo passe e uma lista de nomes?

3 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

Tenho cá uma ideia que os responsáveis por este pseudo-atentado são os mesmos que arrumaram os destroços do Boeing do pentágono para baixo de um tapete e que raptaram El-Rei D. Sebastião...

E mais não digo, por não saber ler nem escrever...

8:52 da tarde  
Blogger Arnaldoooooo opinou...

Cheguei aqui pelo blog da Joana. parabéns. Excelente blog.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Gostei de seu Blog, mas detestei a referência leviana ao Brasil. Sou português e moro aqui desde que me conheço por gente. Não é possível que todo ladrão português pense em fugir para o Brasil, como se não houvesse lei. Eu moro cá e não precisei roubar a ninguém.
Aníbal Costa de Sousa

12:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home