24.7.06

E Herman José, se provas faltavam, está senil.

"- Que opinião tem acerca do actual panorama televisivo português?

- O melhor das grelhas generalistas é, sem dúvida, a emancipação definitiva da ficção em português! Não imaginava que os endémicos complexos em relação à nossa língua e o nosso atavismo se esbatessem tão depressa em ficções que não só passaram a líderes absolutos de audiência, como destronaram o maior produtor mundial de ficção em língua portuguesa. Do que gosto menos é da previsibilidade de certas produções importadas a preço de ouro. Fazem-me lembrar a má música pimba: não presta, mas, bem promovida e repetida até à exaustão, vende que se farta ! "


in Correio da Manhã

2 Comments:

Blogger Raul P. opinou...

Este post veio substituir outro sobre o nefasto programa Camera Café que em breve poluirá as noite da RTP. Felizmente não tenho televisão; deliberadamente. Sei disto porque estava a actualizar o meu blog ao mesmo tempo do vosso! :-)
Quanto ao Herman depois daqueles óculos e daquela cor do cabelo acho que já havia provas mais do que suficientes... Parabéns pelo blog.

7:49 da tarde  
Blogger Salustio opinou...

O post que referes foi retirado porque, entretanto, tive acesso a informações que o tornavam incorrecto. Obrigado pela visita.

3:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home