28.10.04

Roccocó



Este senhor é Rocco Siffredi, uma das maiores vedetas porno do mundo. Admitir conhecê-lo deixou de ser embaraçoso quando participou no "Romance" de Catherine Breillat, um filme perfeitamente legítimo.

Image hosted by Photobucket.com

Por outro lado, admitir conhecer o senhor nesta fotografia já é motivo para embaraços. Trata-se de Rocco Butiglione, um dos elementos da Comissão Europeia que seria chefiada pelo nosso Durão Barroso. O uso do condicional explica-se por ter admitido publicamente que a homossexualidade é pecado e por afirmar que o casamento existe para proporcionar às mulheres a protecção de um homem, o que não caiu bem junto dos deputados do Parlamento Europeu. Graças a isso, Durão vê posta em risco a sua indigitação.

Para além do nome e do facto de ambos serem italianos, as duas figuras têm mais alguma coisa em comum. (O parágrafo seguinte contém vernáculo. É a altura ideal para deixar de ler, doutora Maria Barroso.)

O primeiro Rocco fode profissionalmente. O segundo também. Pelo menos, fê-lo nesta ocasião. O Rocco musculado fode colegas de profissão. O Rocco gordo também. A diferença é que quem Rocco 1 fode costuma ter melhor aspecto do que quem Rocco 2 fodeu.

A moral da história poderia ser esta: Os broncos fodem-se uns aos outros.