17.8.05

a câmara bobone

Carmona Rodrigues anunciou que quer a câmara municipal a tratar melhor os lisboetas. Já era tempo.

Supõe-se que o actual presidente e candidato pretenda acabar com o regabofe que toma conta da câmara sempre que o munícipe incauto se aventura nos seus corredores sombrios. Os serviços municipais vão ter, garantem-nos, orientações precisas e draconianas: cessam os pontapés nos testículos dos cidadãos e os apalpões às alfacinhas boazonas. Cessam igualmente os carolos e os piparotes nas orelhas.
Mesmo admitindo uma fase de transição - a resistência à mudança é da natureza humana - dentro de seis meses vigorará a tolerância zero às rasteiras maldosas e aos empurrões pela escada abaixo. O uso do calão conhecerá limitações, particularmente no que diz respeito às caralhadas não justificadas superiormente.

Os prevaricadores, por sua vez, arriscam sanções pesadas, assaz dissuasoras. Inspiradas na lei de Talião, serão aplicadas pelos serviços competentes ou pelo próprio queixoso. Mas o novo regime inclina-se para o direito de preferência do ofendido.

Aplaude-se o arrojo da medida e a coragem de afrontar os interesses estabelecidos. É o fim das nódoas negras e do sadismo municipal. É o tempo de uma câmara bobone perto de si. Do edil gentil. bcbg.

1 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

O Carmona está a ser um rapaz bonzinho..Gostei.Esta inspiração de bondade surgiu quando? Eu também queria umas 250 gramas! Será que veio assim do encontro católico da juventude que o B16 realizou na Alemanha e onde bebeu ums valentes copázios de "sangue de Cristo" made in Oporto ou Vidigueira, para já não falar do célebre JP ali de Setúbal...atenção, não confundir com o JP 2 que esse era mais vodka made in Poland!!Dona Formiga

1:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home