18.1.06

O presidente de todos os portugueses

Image hosted by Photobucket.com

E se...

"O candidato Jesus Cristo tem subido de forma regular nas sondagens ajudado pelo seu talento natural para atrair multidões em acções de rua. Os dotes de oratória ficam aquém do esperado já que, apesar do programa messiânico e algo populista, o eleitorado pode não apreciar o tom de sermão constante."

Comentador padrão 1

"Cristo pode ter atrás de si eleitorado fiel. Mas não consegue negar as acusações vindas dos opositores de que não tem conhecimentos suficientes de economia para assumir funções de Estado. O episódio da expulsão dos cambistas do Templo volta a ser apontado como exemplo. Um ponto favorável poderá ser a economia de fundos na campanha com a substituição dos sacos de plástico, esferográficas e bandeiras por folhas de palmeira e do carro de alta cilindrada por um burro. Os portugueses sempre gostaram de gente poupada."

Comentador padrão 2

"Utilização de vídeo de apoio de Catarina Eufémia foi manobra desleal!"

Avante!

"Água servida no jantar-comício de Penamacor afinal foi transformada apenas em licor de ginja!"

O Independente

"Maria Madalena em exclusivo: O Senhor tem-na deste tamanho!"

24 Horas

2 Comments:

Blogger Raimundo opinou...

Acho muito imprudente da tua parte pores-te a brincar com estesj axuntos. A religião é uma coija para levar a xério, e Noxo Xenhor Jejus Cristo não bai ficare contente com esta profanaxão do xeu xagrado nome. Não deviasj brincar com o que não xe deve brincar... Um dia destesj Deuje Noxo Xenhor de lá de xima atira-te c'um raio que te vai a feluminar... e depoije ficas cum'um torrejmo e vaije arder no Inferno do mafarrico!... Rapaje imprudente.

3:58 da manhã  
Blogger Raimundo opinou...

Anexo ao comentário anterior:

Eu não costumo escrever assim. Aqueles "x" e "j" a mais foram só para tentar recriar no papel a pronúncia característica dos mais fundamentalistas beatos!

4:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home