17.8.05

o Mário

O Público diz que Mário Soares vai anunciar em fins de Agosto ou início de Setembro se é ou não candidato. Até aqui nada de surpreendente.
Acontece que, ao longo da notícia, se fala ora dum ex-Presidente da República ora dum fundador do PS, depois dum antigo Presidente e também dum ex-primeiro-ministro. Cremos que o jornal se refere ainda e sempre ao Dr. Soares. Mas, que diabo, porquê a moderação, se há tantas declinações possíveis que o visado generosamente oferece ao articulista?
Deixamos então algumas pistas que o livro de estilo do Público certamente ponderará: o ex-secretário geral, o marido de Maria, o pai de João, o tio de Alfredo, o amigo de François. Soares, pois claro. O Mário. Fixe este nome.

4 Comments:

Anonymous Anónimo opinou...

É por isso que eu já nem leio esse lixo que são os jornais portugueses! Prefiro ler a Inépcia!!!Dá a informação melhor e sempre com o bom humor do costume.Ou vir aqui a este blog que tb mostra de forma inteligente o estado trágico-grotesco do nosso País.
Dona Formiguinha

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Soares é Fish...Yeh...bah!
A familia etá toda PODRE!
Por favor, é mais que tempo de Mudar!

2:19 da tarde  
Blogger Tobias opinou...

Aquela familia ainda é mais desesperada que a minha...e eu ainda a pensar que ir ver um jogo so Sporting, mesmo sabendo que já não podia ganhar o campeonato era mau...bolas!
Aqueles burqueses ainda pensam que fazem alguma coisa da vida (nunca fizeram realmente)...
Já agora, o nome de código que uso para o Mário Soares é "Máruxo"...mais um para a lista.

Com os melhores cumprimentos
berTuxinha

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Sério que não entendo o que se pode esperar da candidatura do Márinho... Não sei se ele está a dever uns aninhos à cova, talvez não, e os anciãos tem direito a ser bem tratados e não só esperar plo fim dos dias mas, um cargo politico destes? Tá que o presidente da republica é certo e sabido que não faz nenhum, (é verdade, não faz!) é, mais um que os Portugueses pacientemente(a paciência portuguesa) deixam viver à custa dos seus penosos salários... Paciência Portuguesa...
Felizmente por um lado, creio que o Bochechas não ganha mas, a alternativa... ai ai, que Deus esteja connosco nos próximos anos...

12:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home