28.11.06

O verdadeiro motivo para recear a Turquia

Esqueçam o islão, os direitos humanos, a localização estratégica ou a imigração descontrolada. Existe apenas um motivo para recear a entrada da Turquia na União Europeia.

Este é Mustafa Kemal Atatürk, fundador do estado turco moderno.

Photobucket - Video and Image Hosting

E este é o actor Béla Lugosi, interpretando o Conde Drácula.

Photobucket - Video and Image Hosting

Espero que as implicações tenham ficado claras.

A verdade, afinal

«Ninguém pense que eu ando aqui atrás de tachos para ganhar dinheiro. Nada disso», afirmou Valentim Loureiro.

in TSF

21.11.06

Dói, não dói?

O Borat está na moda mas... e se o alvo não fosse o Cazaquistão?

20.11.06

Agora que aí até 'tá de chuva...

"Tenho uma enorme dificuldade em compreender que se gaste tanto dinheiro em coisas inúteis", disse Marques Mendes. O "PSD fez sempre o seu caminho autónomo" disse, também, Marques Mendes. Durante uma visita ao Brasil. Paga sabe-se lá por quem. Em pleno exercício da sua autonomia e combinando a utilidade de saber como vai a Flor por lá com os benefícios do turismo sexual.

Floribella e o futuro

Photobucket - Video and Image Hosting

Amiguinhos! Querem saber quais as surpresas que a Floribella vos guarda para os próximos tempos? Sim? Então não custa nada. Basta saberem o que aconteceu no Brasil porque os responsáveis pelo vosso programa preferido parecem seguir o guião dos acontecimentos à letra. Gosto sobretudo deste pormenor do livro da Floribella que há-de ser lançado por cá (devidamente adaptado ao português de Portugal, claro; haja rigor):

'Com o vocabulário inusitado da protagonista, as autoras contam histórias que mostram como a vida de Maria Flor é uma "mega-ultra-power-loucuridade." Além de tomar conta da família Fritzenwalden, ela canta numa banda, torna-se rainha de um país distante e vira a preferida das fadinhas.'

Uau! E parece que a estupidez não pára! Vamos todos dançar!

10.11.06

Kazakhstan, you very nice place!

Dando seguimento à campanha "Viva Portugal! Abaixo a equipa do Scolari!", a comissão de trabalhadores do blog deixa aqui um voto de felicidades à gloriosa nação cazaque para o desafio da próxima Quarta-feira, juntamente com um prognóstico de resultado e um cumprimento caloroso ao seu filho mais célebre (ainda que fictício).

Is nice!

Photobucket - Video and Image Hosting

1.11.06

Cardinali

Deco foi o primeiro "mágico." Depois de se ter ido, houve ali uns anos de míngua até chegar Anderson, a quem também já começaram a chamar "mágico."

Ora...

Esta necessidade incontornável de ter um mágico na equipa quer dizer que o Porto passou a ser um circo? E quem são os palhaços e os cãezinhos futebolistas do plantel? O Reinaldo Teles pode ser a quarentona de maillot que se pendura de uma corda pelo cabelo?